#Attribution1{ height : 0; visibility : hidden; display : none; }

Páginas

MAGAZINE



MÚSICA: MAGAZINE
AUTORA: PRETA LANGY


Vai menina enlouquece se diverte pedi mais 
Curtindo o som do Rap olha só como ela faz.
Do jeito que ta eu só quero é mais sensualidade que esse mina traz.
Jeito que ela dança fascina com o olha 
Requebra ,balança não quer mais parar .
Vamos zuar, pois quem quiser chegar e só colar no bonde vem "neguin" de longe
Curtir de monte .
Pra festejar sim depende de você dos maluco também de mim libere essa energia
O que te faz sorrir uma dose pra mim um "golin" de vinho já tô "chapadinha" muito bom
Ta aqui. (2X)
Jeito que ela dança fascina com o olha requebra ,balança não quer mais parar .
Vamos zuar ,pois quem quiser chegar e só colar no bonde vem "neguin" de longe
Curtir de monte. (2x)
Refrão
Sinta a "doidera" que te faz viajar menina linda começa a dançar
Vem  cá vou te ensinar, vem cá vou te ensinar oh,oh,oh. (2x)
Então vem que vou te mostrar o que me faz tão bem vou convidando os loucos.
Os loucos pra quem tem ,desejo de dança vem cá vou te ensinar não vai querer parar.
E desce ,sobe direta esquerda hip hop que te faz perder a cabeça onde rola o som eu vou
E a galera grita.  
E desce ,sobe direta esquerda hip hop que te faz perder a cabeça onde rola o som eu vou e a galera grita.
Refrão
Sinta a "doidera" que te faz viajar menina linda começa a dançar

Vem  cá vou te ensinar ,vem cá vou te ensinar oh,oh,oh.(2x)

Postar um comentário

UP ⇡