#Attribution1{ height : 0; visibility : hidden; display : none; }

Páginas

MULHER



MÚSICA: MULHER 
LETRA: KALYNE LIMA
BEAT: DJ GUIRRAIZ

Passa uma maquiagem
Veste uma roupa nova
Levanta a cabeça e esquece dessa historia
De que não tem valor
E nem tem competência
Depende de você não viver de aparência
Sei que é difícil se manter SEMPRE FIRME
Mas a idéia é superar OS LIMITES
Quem acredita bota fé E SEMPRE INSISTE
Enfrenta as dificuldades E NUNCA DESISTE
Quem luta não se entrega
Como dizia o melodia
Retratando as dificuldades da periferia
Então se você sente no seu coração
Algo parecido com uma inquietação
Deve ser porque você tem uma missão
Então tente se manter na disposição
Tripla jornada
Cuidar da família
Se capacitar e estar sempre bonita
Estudando, trabalhando, se formando, articulando, processando
Ultrapassando, estimulando, falando, amando, se superando, engravidando
Questionando, amamentando, influenciando, apaziguando e menstruando
Modificando, informando, formando, educando, se impondo

MULHER, É SER ASSIM
MAS QUE MULHER
É SER ASSIM

Eu sei que ser assim
É o que eu sempre quis
Ter liberdade a mente voa, vivi numa boa
Compromisso que assumi por mim, pra mim
Eu vou lutar pra ser feliz
Não importa quantas vezes vou recomeçar
Se preciso for, vou encarar
Cabeça erguida, como as mulheres da minha família
Tendo garra, energia, atitude e disciplina
A minha rima na ponta da língua
Caneta traça no papel a minha alforria
De pensamento
De comportamento
De auto valorização e reconhecimento
E eu levo tempo e o tempo aqui me leva
To cuidando com cautela da minha sequela
Postura que me firma
Na rima nordestina
Buscando alternativa
Conheço quem me guia
Corro no dia a dia
Mantenho a disciplina
Eu sinto a energia
Na hora da grafia
Pra mostrar que você não esta só, tem voz
O poder maior de transformação tem voz
Pra você reconhecer o seu valor tem voz
Pra colar nessa idéia positiva, voz

MULHER, É SER ASSIM
MAS QUE MULHER
É SER ASSIM



Postar um comentário

UP ⇡